Destaques

Espaço Solidário


Desenvolvemos um projeto diferente onde todos ganham e todos ajudam a amenizar um pouco do sofrimento que muitos de nossos próximos enfrentam.

MISSÃO

Gerar um maior envolvimento das pessoas em ações solidárias!

Existem inúmeras formas de ajudar, quem sabe aqui você não encontra uma. ♥ Se deixe contagiar pela solidariedade e ajude do jeito que pode e quer ♥



Para refletir:

..."estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos? Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes."
Mateus 25:36-40
Item Reviewed: Espaço Solidário Rating: 5 Reviewed By: Portal Agnes